Lendo notícia: Prevenção não é campanha, é estilo de Vida!

Foto da notícia

DESINTOXIQUE SEU ORGANISMO E SEJA MAIS FELIZ!

Parece estranho você acreditar que um organismo cheio de toxinas  esteja relacionado com sua felicidade?

Pois bem, ESTÁ!

Nossa vida é um reflexo no macro cosmos do micro cosmos celular, portanto toda toxina interna estará impedindo também seu bem-estar sua saúde física, mental e emocional.

Fomos educados por uma cultura separatista e agora precisamos retornar a uma compreensão unificista. Isto significa que dentro de você precisa haver FLUXO de entrada e saída da ação patógena diária que estamos em contato e principalmente dos níveis de substâncias nocivas existentes na vida moderna, tais como: poluição ambiental, agrotóxicos, produtos químicos em geral, tanto de limpeza como de uso próprio.

Nosso organismo saturado cria problemas metabólicos profundos até uma degradação celular ocasionando um câncer.

Imagine que sua célula nada mais é do que seu micro cosmos, ela respira, se nutre, excreta e se movimenta, exatamente como você! Como você pode imaginar que algo interno onde este processo está lento, prejudicado ou já impedido de realizar suas múltiplas funções não interferiria em sua vida?

A maioria das pessoas não associa isto, não aprendeu, não compreende física quântica, onde os processos holográficos do micro se reproduzem no macro. Espelham!

Ao longo da vida passamos por muitas experiências impactantes, traumas, dores, etc, sendo que se nosso organismo estiver desintoxicado, a possibilidade de eliminarmos estas informações serão infinitamente maiores do que num organismo saturado.

Nosso alimento diário se dá pela alimentação, ambiente e emoções. Isto tudo determinará o grau de satisfação de vida, ou seja, nossa FELICIDADE!

Quando temos um ambiente interno envenenado teremos a amostra deste ambiente no contexto refletido do lado de fora. Portanto, você deseja saber se isto é verdadeiro?

Pense num corpo leve, saúdavel, vitalizado, possuindo energia suficiente para enfrentar os desafios diários da vida. Agora imagine o contrário.

Nosso sistema endócrino REALIZA, faz acontecer aqui fora os sonhos de nossa alma. Como a ação física deste sistema estiver você terá os hormônios correspondentes a estas ações de bem estar, alegria, criatividade e amorosidade, tornando sua vida melhor.

Não são os fatos propriamente que determinam seu grau de felicidade mas a forma como você lida com eles. Havendo energia suficiente você driblará da melhor maneira e sairá satisfeito ao final. Você deu seu melhor, certo? Porém caso você não consiga dar este seu melhor? Culpas se acumularão, medos, vergonha, frustração. E tudo isto fará piorar a possibilidade de você estar realizado e feliz!

Algumas ações de micro organismos serão como pequenos vampiros internos sugando sua vitalidade. Sem energia vital a vida vai perdendo a graça, ficando pesada demais. Vai se entorpecendo.

Quando devolvemos ao organismo a capacidade de fluir através de suas funções na sua melhor forma, então aqui fora o reflexo passa a reproduzir este mesmo efeito.

Podemos ter vontade mental, porém a ação depende de hormônios. Muitas pessoas sonham alto, cultivam pensamentos positivos e não realizam nada daquilo que mais desejam. A razão é simples porque precisamos desopilar o micro para o macro fluir.

Uma mente sobrecarregada de METAIS TÓXICOS é uma mente sem criatividade, negativa, atraindo situações contrárias àquilo que realmente deseja realizar.

Um fígado carregado de METAIS TÓXICOS não atrai abundância e sim dívidas, perdas. Um Intestino carregado de MT não desopila do velho para gerar o novo, não solta, fica sem espaço para este novo.

Nossas glândulas absorvem determinados metais que impedem a visão de projetos, impedem um sono reparador, impedem a leveza interna, obstrui o metabolismo causando a degradação celular por não respirar e não eliminar as toxinas circulantes. Cria na verdade um peso na vida, porque há um peso interno deste movimento. Então teremos cansaço demais, desânimo, fadiga muscular, dores, etc...

Dê uma chance a você, dê uma chance a sua vida. Ela merece! VOCÊ é um SER ÚNICO, Seus  DONS são seus para compartilhar, seus TALENTOS são seus para se unir a outros talentos e mudar o mundo. UM MUNDO MELHOR é feito de pessoas  alegres, bem dispostas, saudáveis e leves. Se você deseja um mundo melhor para você e para seus filhos, DESINTOXIQUE-SE!



Dra. Yvone Cardoso, Naturopa Clínica e palestrante.

Atendimento: (51)8308-3581

Porto Alegre, RS.



A Arimath está em diversos estados do Brasil.

Entre em contato para saber qual loja está mais perto de você. É sempre uma honra poder lhe atender.

Voltar ao topo